Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes ganhar o respeito de pessoas inteligentes; gozar do carinho de crianças; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.



Neli Ledra


Quem sou eu

Minha foto
CCÓ, SC, Brazil
Meu hobby,minha terapia me faz muito bem....pela possibilidade de extravasar experiências vividas ou sonhadas e pela perenidade-saber que telas e trabalhos estarão por muito tempo em diversos espaços por ai.quando uma obra sua encanta,emociona ou é admirada,sem dúvida seu hobby lhe faz bem Pintar é tirar da mente,da alma,as emoções boas ou más,mesmo o sofrimento e da a eles cor,forma e expressão através das mais diversas técnicas e tendências. tb adoro fazer meus rabiscos, dependendo do meu estado de espírito sai alguma coisa que da para aproveitar rssr NELI

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um comentário:

Tânia Camargo disse...

Ah! Querida! Parabéns pelo sucesso!
É o ínico apenas.. Tenho certeza!
bjss no coração!